ELEIÇÃO: PEDIRAM VOTO ...


 
Analisando a frase, se vê algumas coisas, cito algumas:

PRIMEIRA: Aqui se pede de tudo: Mas em épocas assim, são os grandes que pedem aos pequenos, ricos que pedem aos pobres, etc...

SEGUNDA: Pediram, mas não voto em quem pede isso sem merecer...

TERCEIRA: Após amanhã 17 horas, farão uma trégua sem pedir...

QUARTA: É um momento em que se mente pra poder pedir, prometendo o que não pretende cumprir...

QUINTA: Pedir votos significa não pensar em levar a vida a sério, pois se levasse a sério, participaria da disputa com o objetivo de ser correto e justo...

SEXTA: Pedir voto mostra quem é o candidato, pois precisa pedir pra dizer a que veio...

SÉTIMA: Não peça, conquiste eleitores....

OITAVA: Não peça, pense em trabalhar independente de resultados....

NONA: Pedir voto, significa o baixo nível da sociedade onde vive o pedinte...

DÉCIMA: Não peça votos, pense em ser um correto representante se eleito...

Não peça votos vá plantar batatas!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/10/2014
Código do texto: T4987407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.