TL-010310
Quando saíram de suas casas, não esperavam que finalmente após tantos anos, algo finalmente aconteceria...
Ao se encontrarem após a missa, na porta da igreja, eles se cumprimentaram e como de costume, gentilmente ele se ofereceu para levá-la em casa. Foram conversando todo o caminho, e ao chegar à porta da casa dela, decidiram continuar a conversar, então, sentaram-se no passeio da casa ao lado.
Era noite, a rua estava mal iluminada, pois um poste estava com a lâmpada queimada, o brilho ficava por conta das estrelas que dominavam o céu. O silêncio era total, só havia os dois ali, apesar de não ser tão tarde, por volta das 21h.
Eles não pareciam prestar atenção nesses detalhes, suas mentes estavam distante dali, como se tivessem sido deportados para outro lugar, onde só existissem os dois. Quando se olhavam é como se tudo parasse no tempo e nada mais fizesse sentido.
Eles conversam sobre seus sentimentos que ambos cultivavam um pelo outro, embora ela tivesse tantas coisas para lhe dizer, não tinha coragem. E ele, já havia lhe dito tudo que pudera.
Apesar da sintonia e desejo da companhia, precisavam se despedir afinal as horas passavam. Então, em um abraço caloroso e carinhoso, ela encontrou uma forma de demonstrar todo seu sentimento, e soltando-se vagarosamente do abraço, e encostando as bochechas uma na outra, foi virando o rosto suavemente, até finalmente beijá-lo. Correspondida, beijaram-se apaixonadamente.
Despediram-se, ela entrou em casa, e ele foi embora, com seus corações ao pulo e os pensamentos nas nuvens não faziam ideia que esse era apenas o começo de uma longa história cheia de desafios e desencontros.