SER FELIZ

É o melhor estado em que o ser humano pode estar, pois, quando se está feliz, temos a propriedade de irradiar a felicidade por onde quer que estejamos ou por onde passamos. Pratique a felicidade, doe felicidade, esbanje felicidade, embora, existam pessoas que possam ficar incomodadas com sua felicidade excessiva , e isso se dá, pelo simples fato de alguns corações, só conseguirem se satisfazer com a infelicidade de outras pessoas, e, principalmente daquelas que sempre felizes estão.

Jamais permita ser contagiado pela infelicidade de outras pessoas que não acreditam na felicidade. Lembre-se de que o sol derrete o gelo, mas, o gelo não tem condições de apagar o sol. Baseando-se nesta premissa, saiba que os felizes são os sois que aquecem os corações mais frígidos do mais remotos cantos deste mundo.

Seja feliz e jamais abra mão de uma dádiva tão linda e fantástica e além de tudo, transformadora que é a felicidade.

Faça mais uma vez deste dia. " UM DIA FELIZ !"

Por isso seja feliz e tenha um bom dia!

JLLIMA
Enviado por JLLIMA em 04/10/2014
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T4986795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.