A paz que almejamos ...

Apenas três letrinhas, mas com um significado primordial em nossa vida: PAZ! Sem ela, tudo o mais perde seu valor! Não há riqueza, poder, que substitua esse sentimento de tranquilidade em nosso meio. Ela deve existir dentro de nós, para isso, nossas emoções devem estar em perfeito equilíbrio emocional, para que saibamos atrair os bons fluídos e ela fazer parte de nossa vida. Num meio familiar, onde não existe paz, nada tem sentido e todos os seus membros tornam-se pessoas infelizes, sem motivos para sorrir. Um ambiente de trabalho sem paz entre o grupo, interfere no funcionamento do setor e da produtividade. Numa sociedade, a paz é fundamental para o êxito do empreendimento. Só sente a verdadeira paz, quem já sofreu os traumas da insegurança e da violência em seu meio e no momento que desfez as amarras causadoras da falta dela, é capaz de entender, que com PAZ a vida se torna bela, e a caminhada acessível, mesmo com alguns percalços e problemas.

Em temos de guerra entre nações, quantas vidas perdidas, por motivos banais ou ganância do Poder. Mais difícil o entendimento, buscamos a paz conosco mesmo, na nossa família e junto ao meio que nos rodeia, contribuindo com a harmonia na sociedade em que vivemos.

£uma (lupm)

lumah
Enviado por lumah em 02/10/2014
Código do texto: T4984961
Classificação de conteúdo: seguro