O MEU EGOÍSMO

O meu egoísmo

O meu egoísmo tem dias que só deixa que eu pense em mim....

Queria dias de 48 horas para ter tempo para fazer tudo que desejo fazer e não faço por falta de tempo.

Mas esqueço-mede lembrar que há pessoas desejando que o dia passe rápido, pois sente dor.

Há dias em que quero que o tempo voe, pois quero que chegue logo o dia seguinte, pois no outro dia irei viajar passear, receber pagamento, ou mesmo porque quero ver “aquela” pessoa especial,

Mas esqueço-me que existem pessoas que não querem que o tempo passe, pois nunca mais irão ver aqueles a quem ama.

Há dias em que como até me sentir mal,

Mas esqueço-me que muitos passam fome (morrem por não terem o que comer).

Há dias em que desperdiço água, lavo calçadas, quintal...

Mas esqueço-me que muitos não podem sequer lavar as mãos e morrem de sede.

Há dias em que só penso em férias, passeios, e esqueço-me que muito vivem cansados de trabalhar,morrem trabalhando.

Sabe?Quando me dou conta de tudo isso, vejo que tenho muito para agradecer e bem pouco para pedir. Deus! Não deixe que meu egoísmo faça com que eu O esqueça.

Que eu pense em mim sim, mas que eu sempre me lembre que não dá para ser feliz sozinha e de forma egoísta. (terrível esse nosso mundo onde pouco tem muitos e muitos têm tão pouco....)

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 02/10/2014
Código do texto: T4984896
Classificação de conteúdo: seguro