CANPANHA ELEITORAL: TUDO É DEMAIS ...


 
Em eu achômetro, numa CAMPAMHA ELEITORAL: BARULHO DEMAIS E, DEPOIS DA CAMPANHA: SILÊNCIO DEMAIS... TUDO É DEMAIS....

Penso sobre algum evento da campanha: Todos os lados fazem a passeata da vitória!!! E, na condição de cidadão, diria que a vitória é da sociedade que ficará mais sossegada sem eles...

Certamente, se gasta muito dinheiro com fogos de artifício, se polui o ar e os ouvidos, se mente muito (sem que o nariz cresça), etc...

Assim, se entende que é bem melhor nas épocas em que não temos eleições, porque se pode tolerar as mazelas da vida sem tanto oba – oba de JÁ GANHOU... Ganhou o que??? O povo só perde.... Quem ganha serão os candidatos eleito que após a posse passam a embolsar um bom dinheiro mensalmente e, ainda poderão empregar parentes e amigos – ISTO É BRASIL, terra de desmandos ao longo da história....

Dizem que eleição é a festa da democracia e acho que entortaram o português e ao invés de DEMAGOGIA passaram a usar uma palavra parecida...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/10/2014
Código do texto: T4984237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.