**220* Lembranças*

É engraçado como a saudade é um sentimento tão presente em nossas vidas, lembranças através de um perfume ou cheiro, um jantar especial, momentos interessante,uma imagem ou até declarações de amor, e por mais que fujamos ou busquemos respostas sem explicações acabamos nos deparando com alguma coisa que se relacionou e nos faz recordar dos bons momentos já vividos. Basta um brilho inocente destas lembranças para a certeza que a felicidade um dia esteve presente e nunca será tão ausente quanto imaginávamos acontecer,a saudades não doe,mas cutuca as lembranças e não é tão difícil amenizar a tristeza quando se tem equilibrio, a busca há um reencontro será sempre encantador e especial,relembrar aqueles dias que ficamos perdidos sem chão sem saber a finalidade da nossa vida, ou achando que a alegria não está mais ao nosso lado são apenas emoções contrarias ao medo do fim,então melhor é parar um pouco e relembrar dos sorrisos que já foram dados, dos abraços de felicidade, dos carinhos trocados e esquecer que um dia rolou dificuldades hoje já superadas.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 01/10/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4983625
Classificação de conteúdo: seguro