ACONTECE

Acontece que o acontecido não foi como planejastes. o seres mudaram, possuem outras formas, faces e corações. Foram acobertados por um pedaço de papel mais valioso que nobre alma, foram cobertados por uma nuvem de sensações individuais e degradantes ao meio que vivem.Estranho é pra quem acompanha tamanhas mudanças, assustam-se com poder das modificações após anos de convivências e limites não impostos. Alguns regeneram, outras degeneram, outros tornam-se quem é, desfazem sonhos às pressas e consomem carne entregando-se a desejos inconscientes que mais parecem atitudes de crianças sem proteção. Acontece que estes seres possuem mente e corpos desenvolvidos, é mais desgastante para aqueles que vivem ao redor, prezam pela boa ordem e progresso, sentem-se impotente ao verem o monstro que cresce entre o trigo. Acontece que bem e mal se equilibram, pequeno e grande sempre existiram, nada se cria, apenas se traNsforma.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 01/10/2014
Código do texto: T4983409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.