Só quero viver

Sabe quando você congela no tempo do nada, e precisa de algum que te motive, algum que chame atenção das pessoas, algumas pessoas criam vídeo postaram em YouTube, e outros site, algumas escrevem em blogs, outras sair de casa e vai para algum lugar que tenha pessoas para conversa algum do tipo, às vezes fico com essa mesma situação, fico me perguntando no que posso fazer para que as pessoas percebam que eu existo, que eu estou ali, que sou alguém, muitas das vezes tentei fazer tudo que foi citado acima mais nada adiantou, nunca soube como fazer e como começar, não gosto muito de escrever, mais achei essa maneira, tudo que acho o que penso, o que faço as vezes aqui no blog, é como você fosse um baú grande com várias coisas dentro, e não sabe como compartilhá-las como outras pessoas, daí você acaba guardando-a com você, sem ao menos dividi-las com alguém, minha vida não se resume em muita " curtição ", sabe quando você precisa se abrir com alguém ou até mesmo expandir o que você pensa, as suas ideias e não sabe como?. Como fazê-las, pois é...

É assim que me sinto hoje, hoje só penso no futuro, em construir coisas, ter coisas, viver em coisas, é meios tosco e bizonho ao mesmo tempo, mais eu só quero viver.

eufatos.blogspot.com

Iago De Castro
Enviado por Iago De Castro em 01/10/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4983091
Classificação de conteúdo: seguro