Emoções

Somos bombardeados por emoções a todo o momento, e são elas que nos motiva ou não a fazer algo.

Não importa se você é movido pela dor ou pelo amor, felicidade ou tristeza a questão é que elas estão presentes em nosso dia a dia.

Mas, o que sempre me deixou em duvida era não saber até onde cada uma dessas emoções poderiam me levar e quanto tempo ia durar. Muitas respostas para a mesma pergunta, de uma certa, forma cada um tem sua resposta e seu tempo, assim como suas próprias emoções.

Mas eu de um tempo para cá venho descobrindo a minha resposta, minhas emoções são apenas reflexos de tudo o que faço, pratico e de tudo que me permito sentir.

Com isso você acaba permitindo que pessoas entrem na sua vida, e a ultima, bem ela me completa, faz com que eu me sinta vivo e disposto a sonhar com o futuro seja ele amanha ou daqui a anos, mas isso não importa, o importante é que hoje sou feliz, motivado, me sinto querido, útil, completo.

Acho que só descobri a resposta para minha pergunta depois que você apareceu, e um dos motivos é pelo fato de me deixar a vontade e ser quem eu sou me dando assas para voar e ao mesmo tempo uma pista de aterrissagem.

Só tenho a te agradecer, pois com você descobri que existem razões para cada uma das emoções que carregamos dentro de nós.

E hoje eu vivo sinto minhas emoções.

Douglas Caldeira
Enviado por Douglas Caldeira em 29/09/2014
Código do texto: T4980840
Classificação de conteúdo: seguro