No more KKK

Everytime you ackowledge KKK as leughters, the computer machine understands as the Ku Klux Klan, the terrible sect from the 1800's which still enters people's homes for harmful purposes. In Brazil and USA we have an alternative for the usage of KKK. In Brazil call this Gino, or Iansã, which means "Health you can't see". I propose a different type of laughters for facebook rather than KKK. And please divulge this link so that more people will acknowledge that.

Toda vez que você escreve KKK como risadas, o computador entende como Ku Klux Klan, a terrível seita do século 1800's que ainda entra na casa das pessoas para propósitos do mal. No Brasil e nos EUA nós temos uma alternativa para o uso do KKK. No Brasil, nós o chamamos isso de Gino, ou Iansã, que significa "Cura que você não pode ver". Eu proponho um tipo diferente de risadas além do KKK. E por favor divulgue esse link para que mais pessoas entendam isso.

Thai
Enviado por Thai em 29/09/2014
Código do texto: T4980783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.