AS DOZE PEDRAS DO CAPITALISMO

O CUSTO MALEFICIO DA VIDA É FRUTO DO CAPITALISMO E É MAIS VIÁVEL AOS GOVERNOS MANTEREM OS IMPOSTOS SOBRE OS PRODUTOS QUE CAUSAM VÍCIOS NA POPULAÇÃO DO QUE GASTAR COM A CURA DAS DOENÇAS CAUSADAS POR ESSES PRODUTOS EM SEUS CIDADÕES?

SIM, É MAIS RENDÁVEL ENTERRAR UM TERÇO DA SUA POPULAÇÃO DO QUE EXTINGUIR AS ARMAS QUÍMICAS QUE MATAM SEU POVO ATRAVÉS DO TABACO É DA BEBIDA ALCOÓLICA. O ESTADO CAPITALISTA É O CARRASCO DE SEU PRÓPRIO POVO. ELE INCENTIVA AOS JOVENS A SE DROGAREM PARA QUE NÃO AJAM VOZES REBELDES NAS PRAÇAS É INTERESSANTE PARA O ESTADO QUE UMA MINORIA SE SAFE DOS VÍCIOS E OS QUE SAFAM SÃO AS DESCENDÊNCIAS DOS QUE ESTÃO NO PODER PARA ASSIM NUNCA RENOVAREM AS POLITICAS PATRIARCAIS DAS DOZE PEDRAS QUE GOVERNAM ESSE PAIS Á SECULOS.

AS DEMAGOGIAS DOS DIREITOS

A justiça é escrava da lei e a lei escrava das doze pedras do capitalismo. O socialismo tornou-se decadente porque passou a comer as migalhas que caem da mesa do capitalismo. Os direitos do homem esta condicionado ao seu meio, se pobre seus direitos se resumem a lei do caixão ideológico, rico ao berço esplêndido, logo os direitos dos homens são hipócritas. Por exemplo "um legislador branco e rico que votou a lei contra o racismo e se sua filha se apaixona por um negro pobre ele aceitaria esse casamento? Não, seria capaz de mandar executar o amor de sua filha. Não é pecado algum se tornar rico o pecado maior é sendo rico tornar o pobre mais pobre do que é na sua mentalidade.