A SUA ESSÊNCIA É SUA FORÇA

Só os grandes pensadores assumem os riscos e estão nas bocas das pessoas de forma negativa e positiva ao mesmo tempo. Mas só os grandes chegam lá devido sua força espiritual e convicção de pensamentos. Retroceder é perder essência e fortalecer o que você combateu achando errado, e, uma derrota sua não significa perder a batalha da vida. O tempo muda e o vendo vem em sua direção na hora certa. Só existe uma porta! Desta forma, segui em frente sem voltar e sustentando sua filosofia mesmo que fique sozinho, pois, ideologia firme sempre é lembrada quando a que não é a sua ou, adversaria, cai por terra. Dai, eles, voltam e vão procurar respostas na sua porque você nunca voltou atrás e andou sempre pra frente com força, determinação e outros atributos cruciais.

O grande líder não lidera pessoas, mas lidera seus pensamentos e ideologia em prol de todos de maneira limpa, honrosa, leal e sem querer nada em troca. Não se procura apoio das pessoas, procura-se apoio em suas próprias raízes sustentáveis. Os fracos são grandes árvores de raízes superficiais e pequenas e os fortes não árvores de raízes profundas e grandes.

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 29/09/2014
Reeditado em 29/09/2014
Código do texto: T4980458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.