SE A ELEIÇÃO É DOMINGO, FALTA POUCO !!!


 
Após várias semanas de poluição sonora, visual, mental, etc, com a campanha eleitoral, estamos na reta final após mais uma campanha onde se esperava maturidade de candidatos (as) que apenas se limitaram a dizer o que se acostumaram a dizer: Quem é da situação mostra que fez e vai fazer muito mais e, quem é da oposição mostra os pontos fracos de quem governa (ou desgoverna)...

Continuarei torcendo por decência e ordem nas próximas campanhas, sabendo que é difícil, mas não impossível...

Penso em inúmeros casos de candidatos (as) sem compromisso algum, apenas o desejo de um salário gosto, enquanto será magro (a) em termos de compromissos com a sociedade... Quantos (as) apenas falam sobre ciscos no olho de adversários, sem remover a trave dos seus próprios olhos (?!)...

MAS, se temos tolerado tantos casos, através do tempo, não seria essa campanha a conceder ao ser humano oi que não tem – PAZ, SOSSEGO, TRANQUILIDADE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/09/2014
Código do texto: T4980348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.