Afinal, as aparências enganam.

Algumas coisas são muito diferentes do que parecem: passar num concurso não te torna inteligente. Usar maquiagem não te faz ser uma pessoa mais bonita. Frequentar uma academia não é sinônimo de ficar com o corpo perfeito. Tirar zero numa prova não significa ser analfabeto. Andar com gente popular não te torna mais conhecido. Ter espinhas não te transforma num ser repugnante. Ouvir música boa não é sinônimo de ser culto. Ter tatuagens no corpo todo não te faz ser maloqueiro. Ser magro não significa ser bonito. Ser gordo não significa ser feio. Abraçar uma pessoa não significa ter amizade com ela. Falar alto nem sempre é sinônimo de falta de educação. Discutir com alguém não é sinônimo de odiar esta pessoa. Dizer "eu te amo" não é declaração de amor. Simpatia nem sempre combina com sinceridade. Torcer pelo São Paulo não significa ser homossexual. Escrever um livro não faz com que a pessoa se torne um ser sobrenatural que domina as normas cultas da Língua Portuguesa. Ser caiçara não é sinônimo de adorar a praia. Ser caipira não significa falar errado. Ser rico não é sinônimo de ser esnobe. Ser pobre não é sinônimo de pedir esmola. Gostar de animais não é a única coisa que te faz um bom veterinário. Não ter religião não vai te levar ao inferno. Não ser simpático 24h não significa ser arrogante. Ser uma garota pisciana nem sempre é o mesmo que ser uma garota sentimental. Jogar lixo na lixeira não é o único critério para ser uma pessoa "ecologicamente correta". Frequentar um colégio não é a mesma coisa de ser estudioso. Ter muitos amigos não significa ter amigos verdadeiros. FREQUENTAR UMA IGREJA NÃO TE FAZ SER SANTO, não te faz ser superior, não te faz melhor que ninguém. Deus é o mesmo, está em todo lugar e faz o que Ele quiser por quem quiser, e não importa se você leu a bíblia ou não.

Apenas.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 28/09/2014
Código do texto: T4979905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.