Super Poder

Quando pequenos sempre imaginávamos sobre como seria ter super poderes, não? Quem nunca imaginou como seria voar ou ainda quem sabe ter uma super força ou então ser invisível?

Pois bem, na verdade o que não sabemos é que muito dos nossos sonhos de infância como, por exemplo, ter super poderes podem se realizar, acalme-se não estou falando de um acidente em um laboratório químico ou então de uma viagem ao espaço com exposição a algum tipo de radiação. Infelizmente os “Super Poderes” que podemos ter são bem mais sérios e deprimentes do que os que sonhávamos na infância.

Já estou a mais ou menos 3 dias pelas minhas contas invisível dentro da minha própria casa, são três dias em que ninguém me olha nos olhos ou ao menos me deseja um bom dia, o motivo para isso acontecer você pensa lendo isso “Você fez algo ruim” “Você não é uma pessoa boa”. E seu caro amigo que vos escreve responde a vocês, eu fiz exatamente tudo ao contrario do que você pensou. Um bom filho com boas notas sempre mantendo um bom comportamento, atendendo a tudo e as expectativas que colocaram em cima de você por achar que você é capaz. Oras bolas como assim? Se fosse realmente capaz não estaria usando uma capa de invisibilidade agora então.

Então vos respondo, você se submete a tudo que eles querem de você e eles nunca te retribuem, nunca te enxergam, não perguntam se você está bem e quando você começa a se afastar e se trancar dentro de seu próprio mundo te procuram mas não para realmente saber o que está se passando e sim na iminência de que você possa curar e atender mais uma vez as necessidades deles. Como uma espécie de brinquedo ou fantoche... Eu sei que todos temos dias ruins e dias bons e que a felicidade é algo relativo e nem sempre tão fácil de se explicar e se conquistar, mas bem que poderia não ser tão difícil por que eu não aguento mais brincar de super poderes... Quando será que me tornarei visível novamente?

Luciano Carvalho
Enviado por Luciano Carvalho em 28/09/2014
Código do texto: T4979639
Classificação de conteúdo: seguro