EM TEMPOS DE ELEIÇÕES, ESCOLHO VOCÊ ...


 
Estive pensando que as eleições acontecerão de domingo a oito dias e, não é que isso me deixa feliz porque o cidadão comum (me sinto parte desse grupo), ficará livre da correria desvairada que se vê nas ruas da cidade, por causa da caça ao voto...

Entre as coisas boas que haverá depois desse período, tem o fato de que não seremos obrigados a ouvir discursos mentirosos e propaganda enganosa dizendo que vai fazer muito mais...

EM TEMPOS DE ELEIÇÕES, ESCOLHO VOCÊ... Prefiro mil vezes trocar idéias com o leitor, interagir com ele, do que ver a cara feia de candidatos e candidatas dizendo que deseja o melhor pra o país...

Imagine que hoje ouvi ni horário político, dilminha dizendo que se eleita combaterá a corrupção, pensei que era coisa de programa humorístico e fiquei rindo... Pasme, mas ela ainda promete construir creches e, sem que quisesse, não ri dessa vez, porque penso que foi no desgoverno dela que se aprovou a lei autorizando o aborto – imagine que se as creches forem como a famigerada transposição do Rio, a menos de 100 kms daqui de Arcoverde, estão abandonadas as obras onde canais iam levar águas pra Paraíba – um atestado de descaso na aplicação do dinheiro público e incompetência do lulinha e da dilminha, que se sucederam no poder deixando que a fraude e o descaso tomassem conta daquelas obras....

Assim, EM TEMPOS DE ELEIÇÕES, ESCOLHO VOCÊ... e, uma coisa é certa: Dificilmente terias a incompetência que se costuma ter na condução da coisa pública... Até parece coisa de cidadão inconsciente achando que não tem problemas é do governo esmo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/09/2014
Código do texto: T4978825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.