POR QUE OS EUA QUE É RICO NÃO ENVIA MÉDICOS PARA COMBATER A DOENÇA EBOLA??

Me intriga certas atitudes. Os EUA ,país rico,não envia nem um profissional de saúde para os países africanos que sofrem com a doença EBOLA.Por quê??? Cuba que é um país POBRE envia mais de 300 profissionais de saúde para combater o Vírus Ebola. Por quê??? Os EUA envia milhões de toneladas de bombas para matar toneladas de pessoas sem justificativa clara. Para os EUA matar é fácil. Difícil é combater um Mal que assola países Pobres da África. A Grande Democracia não quer salvar ninguém.Quer usufruir do que os países tem,como petróleo.E o Mundo que se dane!!! E Cuba,um pequenino país,POBRE,que sofre com o Bloqueio Comercial imposto pelos EUA,envia trabalhadores da Saúde para AJUDAR países pobres africanos. Não é interessante este paradoxo??? Se a América Latina tivesse consciência do quanto de Mal que os EUA fizeram a nós,os americanos seriam expulsos de todos os países latinos da América. Que pena que falte essa consciência aos Latinos. Os Abutres do Norte corroem nossos ossos e não reclamamos. Que pena...................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/09/2014
Código do texto: T4977929
Classificação de conteúdo: seguro