Coisas do dia-dia

Bom dia! Rsss, lembro-me que a minha professora da pré-escola falava, brincando para os alunos : "bom dia, macaco assobia, fazendo careta pra dona Maria"...e a gente dava risada; que bobagem, não? Não tem um pingo de graça , mas nós, 25 crianças , ríamos fazendo galhofas até a pofa, a querida Dona Renata, fingia que dava "pito" e falava : _ chega !!! vamos à aula.Que delícia!!!!!!!!

Ontem fique vendo TV e, assisti ao programa do JO. Entre os convidados, 2 rapazes , cantores , de Goiana. São irmãos e cantam muito bem; vozes maravilhosas, afinadérrimos. Cantaram "Perfídia"....Maravilha...... adorei...

Decidi, procurar minha almagêmea Tantos sentimentos no meu coração e na minha alma, sufocados, precisam de carinho, de amor carnal e espiritual. Preciso de braços que me envolvam e muito mais...

Como o PaPa, que pede que orem, por ele, peço aos meus amigos que orem por mim. Grata e até maias...beijos...

Kalena.

kalena
Enviado por kalena em 26/09/2014
Código do texto: T4977079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.