Decisões equivocadas praticadas por autoridades (que se considera) competentes

1°) Como um Juiz em plena faculdades mentais condena um idoso acima de 70 anos a 278 anos de prisão, será que a referida autoridade pensava estar diante de um descendente do Matusalém que viveu segundo as escrituras sagrada mais de 900 anos de vida, todos sabemos que tudo não passará de 12 anos de prisão em regime fechado, e quem sabe, nem esse tempo o tarado ficará na cadeia, é puro jogo de cena. São decisões de juízes que desmoraliza a Justiça, sem critérios que libera psicopatas, tarados, corruptos, homicidas, ladrões e vândalos.

2° Outro dia ao ligar a TV deparei com uma reportagem que seria hilário se não fosse real, um idoso de aproximadamente 75 anos tentando provar que estava vivo, o mesmo se apresentou junto a previdência social,decorrente sido injustamente cancelado sua mirrada aposentadoria, conquistada ao longo da vida, porém foi surpreendido quando o órgão que deveria ajuda-lo declarou que possuía o atestado de óbito do declarante, que ele já estava morto e enterrado, bolas, em vez de prejudica-lo, deveria resolver o problema, que é seu dever, muito simples, está dica é para os idiotas de plantão, tire as impressões digitais desse Senhor e se ainda tiver dúvida, faça o teste de DNA, o Brasil domina esta tecnologia a muito tempo e ajude-o, afinal são pagos para o exercício desta função. Nunca compare com a advogada e fraudadora Georgina que se apoderou de 375 milhões de Reais desta instituição e a justiça incompetente não conseguiu reaver nem dez por cento da quantia surrupiada e a mesma atualmente encontra-se gozando de plena liberdade e milionária.

3° Um homem ou uma mulher que deseja seguir a carreira de magistrado ou de desembargador, no mínimo tem que ter sabedoria e discernimento para decidir o que é certo ou errado, se inteirar bem do seu trabalho, infelizmente aqui no Brasil a coisa não funciona assim, influi muito se o acusado e dotado de riqueza ou em cargo considerado importante, e talvez pertencesse algum Partido influente, por outro lado temer pela integridade da própria vida, vejam no recente caso do José Dirceu e do ex. deputado Genuíno, apesar de ter lesado e com prática de corrupção,chefe de quadrilha, ladrão e traidor da Pátria, estes criminosos gozam de plena liberdade em suas mansões usufruindo dos recursos vultosos desviados do tesouro Nacional, e só checar o patrimônio do antes e depois de ter sido nomeado ou eleito legalmente ou não no cargo eletivo, enquanto o denunciante do esquema Roberto Jéferson lhe foi negado do mesmo benefício. Não é por acaso que bandidos são beneficiados por estas leis elaborados por parlamentares deste nível, façam leis que permitem criminosos assassinos dos seus entes queridos sejam beneficiados com saidões como nos dias dos pais e natal, criminosos que exterminou suas famílias nada os impediu sua saídas em datas comemorativas saem da prisão, quando a data se tratar de reunião familiar.

4º Certo empresário dono de uma panificadora, por 17 vezes vitima de assaltos, cansado da insegurança e ver o fruto do seu trabalho ser roubado impunemente, adquiriu um revolver para defender sua vida e de seu patrimônio, quando um motoqueiro e seu comparsa se preparou para cometer mais um assalto, porém encontrou o comerciante disposto a se defender do perigo eminente chegando a trocar tiros, que por sorte conseguiu alvejar um dos bandidos que segundo informações chegou a óbito, a justiça como sempre e cega, surda, e muda, processou aquele que paga o seu salário, e gera empregos, através de inúmero impostos, que considero completo inversão de valores, e teve a arma apreendida, tudo porque o Estado não cumpre com seu dever em dar segurança aos seus cidadãos.

5º Geração de violência: Principal causa: educação familiar, impunidade, Estatuto da criança e Adolescentes, vandalismo, a retirada da autoridade e nem apoio aos professores nas salas de aulas, quando são exigidos a disciplina, distribuição de renda, direitos humanos que sempre está em defesa do lado errado, da bandidagem que são da banda podre da sociedade, o pior das escórias que traz sequela no seio familiar e nunca ajudou o cidadão direito e por fim, o estatuto do desarmamento.

Com este estatuto, o Estado só conseguiu desarmar o cidadão do bem, que acreditou que entregando suas armas, contribuiria para diminuir a violência, fato este que nunca aconteceu, jamais acreditei que o plano daria certo, assim como não deu, pelo contrario aumentou, com este Estatuto, o cidadão vem sendo abatido como caça aos patos, que somos nós, que no pensamento dos bandidos não passamos de meros alvos com possibilidade de bons lucros, um meio de assassinar e assaltar sem risco de reação, lembro-me de um fato no inicio do mês de setembro que ao ser entrevistado pelo repórter o jovem estuprador rindo declarou, estou meio cansado e dentro de uns três meses estarei livre da cadeia, lembrando que o citado estuprador, além de estuprar, roubou e matou sua vitima, esta e a visão que hoje em dia todos os criminosos tem a respeito da justiça, porque com esta justiça, o criminoso nada tem a temer com razão, motivo que muitos temem ser convocado para testemunhar crimes, fatores que aumentam a sensação de impunidade. A tal medida protetiva as mulheres, jamais garantiu a preservação da vida, por falta de agentes fiscalizadores.

Quando se nomeia alguém num ministério da importância como do transporte deveria ser pessoa apta para o cargo, e não por indicação politica, ou entre amigos, a não ser pela possibilidade de receber propinas gordas que lhe garantam viver o restos dos seus dias sem preocupações financeiras, os impostos já são elevadíssima mas quando é administrado por incompetentes, a única saída é repassar a terceiro, criando pedágios em todas as rodovias brasileira, isto só seria justificável em rodovias sem pavimentação, assim todos os gastos do asfaltamento de mão de obras e sinalizações recairiam as concessionárias vencedoras, e não como são feito atualmente, são investido bilhões de reais dos nossos impostos e depois repassados as concessionárias que cobram altíssimos pedágios a cada 100 km. Isto traz consequência desastrosa ao País; 1º prejudicarão os caminhoneiros, irão encarecer os fretes, logo terão que ser repassados para os preços de suas cargas, então as distribuidoras irão reajustar suas mercadorias e vão refletir nos supermercados que farão os mesmos para a infelicidade de nos consumidores, e quando for viajar de férias de carro ou ônibus prepare-se para gastar muito mais em pedágios, que para suprir o custo da gatunagem, de 10 bilhões de reais desviado da Petrobras serão obrigados a elevar os preços dos combustíveis a níveis insuportáveis, tudo isto estão a nossa espera no ano vindouro. Será um verdadeiro milagre que o próximo ministro da fazenda tenha capacidade para controlar a inflação deixado pela atual Presidente da República pertencente ao partido dos trabalhadores, que não pensou nas consequências. Existem soluções, sim, rever, cancelar contratos juntos as concessionárias, reaver o dinheiro surrupiado por esta gestão juntamente com seus aliados, colocar homens capacitados, sem vinculo político nas pastas de cunho estratégico,contando com homens e mulheres audazes sem temor e sem vacilação em tomar decisões sábias e corajosas e principalmente de bom caráter, medidas necessárias para o Brasil sair do atoleiro. Cito como exemplo, homem como foi o José do Egito, homem de fé em Deus, sábio, honesto e confiável.

Brasília, setembro de 2014.

Gedai
Enviado por Gedai em 25/09/2014
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T4975592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.