O amor e as eleições !

O amor e as eleições !

Fazendo um paralelo entre as eleições, e diversos candidatos presidência do pais chegamos a seguinte conclusão.

Somente candidatos inviáveis entre os que tem chance.

Temos os seguinte tipos de amores e (Candidatos) e atitudes.

Nos encantamos pelos amores platônicos (Candidatos nanicos), mas no fim só colocamos como opção aqueles nem deveriam ser escolha.

Tem aquele amor que não da mais jeito pra nada (Dilma) mas mesmo assim as pequisas mostram sua vitoria.

Sem falar que ainda tem aquele amor inútil( Aécio Neves) cheio de promessas que nunca cumprir,A eterna promessa que sempre fala dos feitos de um passado remoto(quase todos falam isso).

Tem aquele amor que num se decide (marina silva) você sabe que pode ter algum futuro mas ele num se decide, Todo mundo se junta pra falar mau dele e falam tanta coisa que e no fim você de ideia.

E aquele amor fora de cogitação, quer acabar com tudo que é seu (Pastor Everaldo).

No fim das contas escolhemos amor ou candidato que convém, e deixamos de escolhe ou dar chance ao Amor(Candidato) que realmente queremos, por puro medo, mesmo sabendo todo seu potencial temos medo disso, sabe aquele amor que a gente sempre diz : se eu tivesse assim(solteiro(a))/ou querendo um tempo pra mim daria uma chance a ele/ela. Nunca o escolhemos.

No fim das contas escolhemos os amores oportunistas que nada fazem, e querem apenas se manter no poder.

Tarcisio Cavalcanti
Enviado por Tarcisio Cavalcanti em 24/09/2014
Reeditado em 24/09/2014
Código do texto: T4974452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.