Devo continuar...

"Será que vale a pena?" É o que muitas vezes me pergunto.

"Eu não sei... Não sei." Só sei que estou nessa, no meio de um jogo. Não posso parar pois irão me ultrapassar, não posso fazer nada mais, apenas jogar.

Eu caí, mas logo me levantei, fui ultrapassada, mas logo ultrapassei, pensei em desistir, mas decidi continuar. Ainda estou jogando e por muito tempo estarei, até que o tempo se acabe, e eu pare de sonhar, até que eu não consiga continuar a caminhada, até que a última linha seja escrita e encerrada com o último ponto final.

Mas na minha vida ainda há muitas folhas, e milhares de linhas. Haverá virgulas, onde eu poderei descansar. Haverá pontos finais, significando que mais uma luta foi concluída. Haverá reticências, significando que minha vida continua. Mas o que não haverá será algo que possa apagar o meu passado, pois sem ele a minha história não teria sentido, e não existiria lembranças do que passei para chegar onde estou, do que vivi, dos momentos especiais que tive, das coisas legais que fiz.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 23/09/2014
Código do texto: T4973598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.