Nós Nascemos Para Morrer

Sou uma tela branca pronta para que você me desenhe a seu modo, a entrego para você para que me faça o seu lindo quadro, não precisa ser perfeito, apenas que tenha tudo que você deseja em mim.

Risque todas as minhas faces, desde os mais doces até as mais insanas sei que você gosta de garotas más. Não tenha medo de criar-me é como eu te disse querido vamos nos permitir ate nos cansar de definir nossas majestades, vamos sair sem rumo nessa vida e viver o nosso lado selvagem de aventuras sem limites, vamos amar, abra uma cerveja e me dê um gole para alcançarmos o nosso maior ápice de criatividade, porque no fim das contas nos nascemos para morrer.

O nosso amor é uma chama intensa que somente nós conhecemos, ela queima intensamente, mas um dia pode se apagar, antes que isso aconteça quero me lambuzar de você para saciar minha sede, então amor juntos poderemos ser tudo e mais um pouco, me faça rir, vamos ficar loucos, vamos nos divertir nesse tempo que nos resta. Eu não tenho medo de me queimar no nosso fogo intenso porque eu sei que serás meu e no fim das contas, nós nascemos para morrer.

L.S.

#NósNascemosParaMorrer.

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 23/09/2014
Código do texto: T4973436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.