Celebração de aniversário
Em alguns casos paramos pra saber como chegamos nesse dia, mesmo que tudo em sua volta esteja em tempestades de chuva. Ao longo dos caminhos vemos lugares, paisagens e atalhos ao qual esquecemos que o princípio da vida encontra nos pequenos detalhes. Passar por esse período requer coragem, força e vigor, pois tudo que nos envolve necessita de uma resposta de você mesmo.
A vida é celebrada por diversas maneiras, mas a melhor maneira é saber quem realmente somos. Fazer uma introspectiva, não faz você voltar ao passado e sim ajustar o futuro. A aurora do dia mostra-nos os andarilhos das nossas experiências, a cavalgada mostra-nos as barreiras que iremos enfrentar no crepúsculo do inverno.
Nas estações tudo apresenta cores, flores, e seus cheiros é aproveitar cada momento, a vida só é uma. No adeus tudo resume em um abraço por mais que longínquo seja o seu destino, haverá sempre o dia pra tomar sua maior decisão.
Seguir o coração não faz você ser fraco, ou não ter certeza, sabemos que incertezas existem, no lugar de ambientes vastos, você será apenas uma simples folha, esperando o lugar certo para cair. Nesse dia que você chegou, não pare, apenas grite bem alto, em saber que o maior troféu tem em suas mãos. As experiências de vida. Seu presente não está empacotado em uma caixa de papel, ou em frascos, bijuterias e etc. seu maior presente é saber que hoje estás vivo, e ver no horizonte da vida Tem muito a ser percorrido nas penumbras da razão.
O tempo tem seu tempo, a hora tem seus minutos, e você o que vai presentear nesse mundo? Estás com dúvida? Calma. O maio presente para o mundo é o que tem dentro de você, agora basta descobrir qual é sua importância para ele. Todos em sua volta carregaram seus fardos pesados, mas você é um exemplo a ser seguido, chegar aonde chegou é mais um pódio para seu álbum.
Na perseverança no hoje que chegou é festa,alegria e presentes em uma pequena ampulheta na qual a sempre uma escolha em dois lados.entretanto, qual é seu maior presente? Saiba, os sonhos são conquistados em etapas, as vitórias são conquistas na inteligência em meio há neblinas cinzas. Por onde tens andado? Há vários caminhos para percorrer, entre valados da consciência o melhor caminho é a sabedoria. Contemplar as estrelas, ver suas constelações e sentir sua ínfimo dentro do verbo faz-Se ser a peça principal ao redor de todos.
Palavras que soam em seus tímpanos, as batidas nas mãos que escutas, nada mais é um degrau para corrigir os erros. Inocência, palavra boa de lembrar o quão bom é os melhores momentos da vida. O presente da esperança ela só é dada para aqueles que guardam em si a tributação de um futuro melhor.
Olhar para o oceano é estar nos pensamentos internos que iremos percorrer, é estar nas estradas onde iremos passar ver e sentir que somos pequenos demais nesse lugar chamado vida. O universo é grandioso, magnífico, esplêndido e principalmente quando a imaginação toma conta de você, e nas viagens, acabamos em outras galáxias. Nas paisagens encontramos pequenas lacunas em que na historia apenas virou lembranças, mas o ser humano é incrível, por saber transformar as lembranças em eternas.
Autor: Leandro Patricio