Duas almas que teimam ser uma.

As coisas não são tão fáceis quando falamos do coração, não é como decidir nunca mais usar uma camisa sua que ja não serve, deixar de amar doi, menos expectativas ai, todos são humanos e com a certeza que vamos pisar na bola, amar é perigoso, tipo cara não há nada que te faça feliz que não consiga te destruir , por que quando tu percebe que as borboletas não param de voar no teu estômago nem por um instante, ai meu caro tua mente ja era, ta dominada, tu ta envolto de pensamentos que gritam pra tu agir por/pra ela , e é como se tu fosse dois, tu sorri em dobro, tu faz planos em dobro, tu vive por dois, dois seres,duas almas que teimam em ser uma só, e sei que to descrevendo uma visão romântica, mas fera não seja afoito teu coração vira tipo uma granada e se mexer demais, ça porra explode e te estilhaça, tem que ter calma porque nada acontece por nada e do nada, ainda mais se tu quer algo duradouro, por que pra mim nao vale a pena se arriscar se for não pra passar/perder a vida por amor, sabe que perfeito nunca vai ser, mas vai ser tão intenso que vai te revira do avesso e a saudade vai fica te atazanando tu tendo ela ou não, por fim não tema o amar, pq tipo tu ja nasce sabendo, tema se entregar pra quem vai te fazer sofrer.

Obt
Enviado por Obt em 21/09/2014
Código do texto: T4970728
Classificação de conteúdo: seguro