Variante da Verdade
O mecanismo humano de observação é incrivelmente complexo e estranhamente belo... Sempre que, diretamente ou subliminarmente, aponto um comportamento alheio, ou tento passar um ensinamento, eu, antes, vejo onde me enquadro no que quero apontar e ensinar, pois aprendi que apenas reconheço o que comento, e assim é o homem, infelizmente é assim, cuidamos do que usamos, e quem diz ao contrário, que seus julgamentos e lições não cabe a si mesmo, mente, ilude-se... Por isso o "Amor" quando esteve entre nós nos ensinou a tirar o argueiro de nossos olhos antes de ir tirar a trava dos olhos do próximo.

Esse pode ser um texto cheio de ego, por conta do "eu" citado, mas eu não posso falar por outros, posso falar por mim...

- Eu só sei que nada sei-

Não há verdade absoluta, eu não me curvo diante nada que pareça inquebrável, e sei que muitos são assim, e se existem aqueles que não param diante uma verdade, então ainda não existe verdade, pois verdade não deixa espaço para contestações, e o tudo é contestável, tanto pelo que se sente grandioso, quanto por aquele que vive como pequeno aos olhos do grande.

Eu procuro encontrar o Zênite que me permita vislumbrar possibilidades, e minha maior luta nunca será contestar o próximo, mas contestar eu mesmo; minha maior luta é desapegar-me de mim, de minha historia e do que acredito que sou ou possa vir a ser, pois enquanto não houver silêncio em todas as almas, todos nós, incluindo DEUS, estamos errados sobre nós e sobre os outros...Por isso, posso ser apegada aos luminares noturnos e ao azul do meu Egeu, mas abandono e me desapego todos os dias do "EU" e pelo "TU" apenas desejo sorte, já que a salvação da alma é individual...

"Médico, cure a ti mesmo"

Namastê

A Luana Thoreserc
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 21/09/2014
Código do texto: T4970253
Classificação de conteúdo: seguro