Existem momentos em nossas vidas...
Existem momentos em nossas vidas que conseguimos enxergar alem da própria vida, alem deste plano, muitos associarão esta minha frase como uma representação de alguma religião, crença... Fé. Eu particularmente considero como um enigma, um mistério, tentar entender a simetria perfeita tanto das curvas como dos pensamentos, como consegues deixar no ar o teu perfume o tempo suficiente para um novo contato, e não se trata de guardar na memória olfativa e sim dele ficar impregnado em nossa pele, bem como não falo de um perfume qualquer, eu falo do perfume que a tua alma exala. É um mistério tentar entender como os movimentos de teu andar... Os teus gesticular movem ora suavemente ora fortemente o ar em tua volta fazendo com que ele desnude a minha parte primitiva, animal, de Predador e outras me transporta para os mais idílicos desejos, aqueles de simplesmente poder estar ao teu lado e tocar-te a pele com a mesma suavidade que se toca uma rosa. Confesso-te não foram poucas as vezes que deixei o meu corpo parado, estacionado a meio fio da calçada e sai correndo como se fosse um daqueles meninos que saem felizes em sua inocência atrás de alguma coisa que simplesmente lhes façam sorrir. Sempre corro até a esquina acompanhando-te, aproveitando cada segundo que possa alimentar a minha vontade de estar contigo. E hoje neste dia especial, neste dia que fazes aniversário quero que tu saibas que desejo que o mundo a sua volta se desdobre, se transforme para poder entender tamanha sensualidade , beleza , suavidade e inteligência. Que a própria vida olhe-te bem fundo nos teus olhos e aprenda com essa magia, com essa maneira tão mulher de olhar que nos arranca de nosso próprio eixo e nos torna escravos da vontade de estar pelo menos um pouco que seja perto de ti. Feliz Aniversário.