Zona de Conforto

Porque as pessoas são assim? Porque o mundo é assim?

- Esse mundo é assim mesmo, tinha que ser assim, uma sociedade escravizada pela mesmice, pelo fácil e confortável. Ninguém quer sair da sua zona de conforto. Sair é mudar e mudanças exigem atitudes inovadoras, e o novo assusta, e muita gente.

É mais fácil ficar inerte, cuidando apenas dos nossos umbigos, do que se arriscar e não poder ter a certeza que teremos um final feliz.

Eu particularmente não gosto desta zona (conforto) sou atrevida, quero experimentar o novo.

Muitas vezes vou além, chego a ser incoerente, desajustada...mas continuo na caminhada.

Muitas vezes é um tiro no escuro, mas e daí...a vida deve ser assim, ninguém tem a fórmula da felicidade e ninguém é detentor da vida eterna.

A resposta pra toda essa zona, está dentro de você... faça, aconteça, pois no meio de tantas incertezas o que nos sobra é a certeza que o mundo não para.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 20/09/2014
Código do texto: T4969772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.