O ALVO DO SER HUMANO ...

 
 
Quando olhamos o mundo em derredor, não há como deixar de ver que, por um lado se trabalha para que o cenário possa ser parecido com uma sociedade desenvolvida, onde alguns índices confirmam isso; por outro lado, não haveria como deixar de pensar que o ser humano está acostumado a fazer o melhor pra que o mundo exterior seja desenvolvido com o seu mundo interior desajustado – Isso explica porque ao mesmo tempo em que constrói um cenário tão desenvolvido, é obrigado a conviver com altos índices de violência, pobreza, etc... .

Temos muito lixo debaixo do tapete, fazendo com que, a sociedade esteja regredindo a olhos vistos e levando o ser humano a conviver com a dúvida sobre ser inviável lutar tanto pelo êxito do espaço urbano onde está...

Em meu achômetro, a solução não deve ser (como dizia a música): parar o mundo pra que eu possa descer... Mas, pensar que ou o ser humano faz da forma como deve fazer, ser da forma como deve ser, ou estaria cultivando o caos e continuando a ser responsável pela existência de dois tipos de cenários: DOS MUITO RICOS E DOS MUITOS POBRES (em termos materiIs)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/09/2014
Código do texto: T4968825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.