NEM SÓ DE APARÊNCIAS O SER HUMANO VIVERÁ ...


 
Matutando sobre a questão de aparências; que, em nosso meio é supervalorizada, estive considerando algumas coisa do cotidiano, como por exemplo, as famigeradas carreatas da campanha eleitoral, usadas por candidatos que estão melhores colocados e, que possuem o suficiente pra gastar com sua campanha de caça ao voto...

SE, cada carro ou moto recebe uma cota de combustível pra PARTICIPAR da dita cuja, fica fácil encontrar pessoas dispostas a puxar o saco do candidato...

Hoje, vinha do trabalho e, nas proximidades do caminho onde passo, vinha uma famigerada carreata... Eram tantos fogos de artifício e, faziam tanto barulho que, imaginei que quem não estiver vendo, achará que seria uma carreata maior que a do outro candidato... Coisas de campanha, na verdade por maior que seja a quantidade de carros e de motos, não significa que o candidato terá maior número de votos que outros que não tinham dinheiro pra gastar com carreatas...

Inclusive, sobre aparências, elaborei o pensamento do texto anterior: O QUE IMPORTA, NÃO SERÃO AS APARÊNCIAS... que diz:

Ainda que a teoria na prática seja outra coisa; O QUE IMPORTA, NÃO SERÃO AS APARÊNCIAS... de que sabe fazer, mas, que tanto de forma teórica entenda, quanto de forma prática consigas fazer o que demonstras ser possível fazer...

E,continuando minha meditação sobre essa questão, direi que: NEM SÓ DE APARÊNCIAS O SER HUMANO VIVERÁ...

Certamente, não serão as aparências a oferecer uma posição real diante da dor de alguém, antes, será um conjunto de fatores que ajuda a formar a realidade sobre a qual se deve trabalhar... Por isso... NEM SÓ DE APARÊNCIAS O SER HUMANO VIVERÁ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/09/2014
Código do texto: T4968560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.