NAVEGANDO NO DESTINO

E a fé sempre terá um lugar de destaque... na vida de muitos, para que passos sejam definidos na exatidão de momentos.

Sejamos pois, cautelosos... mansos... repletos de amor, convictos da necessidade do perdão e com vínculos de humildade.

Nossa passagem aqui é curta, mas pode ser marcada de uma postura, onde a bondade se faça presente o tempo todo.

Caminhos de coração vão estar disponíveis, basta sentir-se seguro, para ter firmeza de caráter e exibir um conteúdo onde seja um motivo de exemplo.

Somos abertos, livres e às vezes, nos posicionamos presos a limites em nossas experiências, que vão além do imaginado e sempre estamos de partida para algum lugar...

O sol nasce pra todos, mas nem todos compreendem os benefícios da luz e o brilho na possibilidade de cada encontro.

Tudo sempre soma algo importante e os aprendizados, apenas nos lembram daquilo que já sabíamos, mas que as circunstâncias fizeram questão de apagar de nossas mentes, para obter atenção redobrada.

Também, somos o que mais praticamos em atos pensados ou não e o bom tem que vir de nossa essência, por sermos criados a imagem e semelhança do Criador, quando fora desse ritmo, há um comprometimento fora da razão e perdemos nossa identidade, para ocultar os valores e fazer valer o mundo de sombras e vazios.

Porém, se ouvirmos o chamado de Deus e nos permitirmos sermos tocados pela sua magnitude, haverá um plano do céu sobre nós e saberemos que somos os escolhidos, porque portas se abrirão... e o amor fará um sinal indescritível em nossas vidas!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/09/2014
Código do texto: T4968492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.