VIDA ALÉM DA REALIDADE ...


 
Em meu achômetro, o mundo em derredor apresenta uma realidade de caos, especialmente, porque o ser humano não sabe lidar com a maior parte dos problemas porque passa e, não acha necessário buscar sabedoria do alto... Aliás, uma parcela significativa dos seres humanos nem considera as coisas do alto, alegando que coisas do alto (DEUS), seria fruto da imaginação de alienados...

Aparentemente, o ser humano se acostumou a usar a palavra alienado sem saber direito o sentido, porque, em momento algum a mesma pessoa que chama alguém de alienado (a), explica ALIENADO (A) em relação a que...

Falo isso, porque dizer que alguém é alienado (a), por adotar valores cristão é a mesma coisa que dizer que a pessoa estando separada pra DEUS, não teria a ver com o caos que o mundo sem DEUS oferece...

ASSIM, VIDA ALÉM DA REALIDADE... TEM tudo a ver com a vida na dependência de DEUS, como tanto nos ensinou JESUS CRISTO o SENHOR, o MESTRE DOS MESTRES...

Geralmente, as mesmas pessoas que chamam quem crê em DEUS de alienados (as), não pensam que o direito de crê é o mesmo direito de não crê...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/09/2014
Código do texto: T4967831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.