NA ÉPOCA RUIM, ESPERE BOA COLHEITA ...


 
Entre uma navegada e outra, nas águas da internet, li o texto: A TRUCULÊNCIA DAS PROPAGANDAS ELEITORAIS, do pastor Hernandes Dias Lopes, onde entre algumas observações, devemos ressaltar duas:

PRIMEIRA: Os comentaristas políticos destacam que nunca se viu na história eleitoral deste país uma combinação tão violenta de mentiras, falsificações, manipulações, exageros e falsas acusações como a despejada sobre Marina.

SEGUNDA: A truculência das propagandas já acenam para nós um alerta. Desperta, Brasil!

Considerando que, acompanho de perto, o noticiário do país, desde a época anterior a ascensão ppolítica do nosso ex–presidente Lula, comentei o seguinte: Creio que nessa truculência está a incoerência do lulinha que, antes de subir, foi vítima do sistema que hoje ele sabe usar muito bem... Como dizem, não olha para trás, como se sempre tivesse sido grande (entre aspas).

E, matutando sobre essa questão, diria que é um dos motivos porque temos uma sociedade tão desajustada... deixei o petismo antes desse chegar ao poder, meio em dúvidas se fizera a coisa certa em deixar (após os anos de militância)...

Lembro que era uma época difícil e o discurso do partido ainda fazia sentido, apesar de posições como defender a falta de liberdade em países como Cuba e China, pareciam contraditórios à luta por liberdade aqui... ASSIM, ergui a cabeça, assumi o peso da decisão e fui me afastando... Hoje, vejo o caso como a decisão que precisava tomar...

Por essa e outras, posso dizer: NA ÉPOCA RUIM, ESPERE BOA COLHEITA...

BOA NOITE!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/09/2014
Código do texto: T4965955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.