Elipses de um maldito cupido
Eu peço desculpas, esse não é geralmente meu tipo de texto. Entretanto, eu estou tão revoltada ultimamente com esse tipo de coisa, que é como se eu precisasse jogar para fora. Quero dizer, observando essa nossa inútil vida onde o principal objetivo de 90% das pessoas é se sentir bem e encontrar alguém. Só que a vida é tão confusa! E olha que eu sou uma das pessoas que adora simplificar tudo ao mero ato do sim não. Porém, quando se trata de dois indivíduos, de dois sentimentos que podem ou não se corresponder, de pessoas que decidem ignorar o que sentem, ou... Por Deus, esse texto não faz o menor sentido! É como se as palavras embaralhassem, e todas as justificativas e pensamentos plausíveis para que a nossa estupidez de ter caído nessa mortal armadilha que é a vida de não ser correspondido, das coisas não saírem do jeito que planejamos, de toda nossa vida virar uma confusão depois que um, dois, três, cinco, dez pessoas passaram na sua vida e não puderam de dar o que você queria. Ou não quiseram. Frustração, dor, mágoa e aquele sentimento ridículo de que você não merece se sentir amado. Eu sou a porra de uma pedra. Não, eu sou que nem um vulcão. Rocha por fora, magma por dentro. E eu quero explodir o tempo inteiro, porque é tão difícil encontrar alguém que me faça explodir? Por que é tão difícil se sentir amada? Por que só pensamos em receber e doamos pouco? Talvez por medo de não receber em troca. Alguém sempre tem que ceder. Eu só espero que eu consiga engolir cada vez mais esse magma dentro de mim enquanto o cara dos olhos azuis não... Encare a verdade, ele não está afim de você. Nenhum deles estiveram. Por que eu fico fazendo isso, porque não consigo controlar esse maldito emocional meu? Por que sempre me interesso pela pessoa errada? Por que eu continuo me machucando? Por que eu fico perdida em meus próprios pensamentos, em uma tortura ansiosa? Mas eu sou sempre estúpida. E esse magma no seu peito vai se resfriando, virando rocha sólida. E talvez alguém apareça disposto para quebrar esse gelo. Enquanto essa pessoa não aparece, me perdoem, mas prefiro me manter gelada. Pois é assim que vocês me querem. E é assim que eu preciso estar. Se me doerem licença, agora vou me deitar, colocando musicas depressivas bem altas e chorar toda a ansiedade do meu corpo, como se me livrasse dessa necessidade de ser compreendida.
Ser poeta as vezes é uma grande merda. Espero que tenham captado a mensagem.