ESTAMOS

Estou sabendo do acontecimento chegado na hora marcada no espaço posto sem volta. Estou avaliando riscos e benefícios de interagir com especies diferentes. Estou estudando modos de evoluir sem deixar rastros de destruição. Estou caminhando mais rápido afim de fugir de algozes sem perdão e pais, envenenados com línguas, dentes e sangue, afiados a procura do próximo semelhante enfraquecido. Estou suplicando pela ajuda verdadeira que eleva alma e copo de volta ao patamar de ser humano. Estou pensando em criar novos meios, novas gentes ou até mesmo nova comunidade que não agrida seu habitat de forma impensável a teu próprio existir. Tolice minha, desilusão minha, acreditar que estou sabendo, avaliando, estudando, caminhando, suplicando ou pensando. Em alguns dias verás que o vazio no escuro é insondável e sem rumo, saberás o salario de não lembrar do teu Criador, criador de vida, ambiente e sabedoria; O que sentirás a daqui algum tempo é o que já sabe e suporta. Estás a espera da roda de fogo que o leve pra bem longe do caos. Para aquelas aventuras infinitas e incansáveis. Universo transposto ate beiras não relatadas. Estou sonhando de olhos abertos. Vivo.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 17/09/2014
Reeditado em 17/09/2014
Código do texto: T4965448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.