regras

Tudo aconteceu de forma tão natural, eu não planejei, não propositei sentir isso por você. Até porquê, não poderia, ou poderia, mas não deveria. E quem é que pode dizer o que pode e o que não pode?! Existem regras para se apaixonar? Pode isso Arnaldo? Criar e/ou impor regras para paixão. "Isso não pode e nem deve acontecer" foi essa frase que você me falou. Mas em algum momento você quis tanto quanto eu, ou até mais, porque foi quem tomou iniciativa verbal. Fiz seu corpo tremer? Jura?! Me senti tão viva ao ouvir isso! Eu não sabia que era possível nessa altura do campeonato sentir tudo isso. Tudo de gostoso e também essa dor tão forte que há anos eu não sentia, e como dói não poder estar com você. Regras, são regras. Ética. Respeito de decisão. Apenas por respeito a você. Que está com sérios problemas de visão, não enxerga um palmo à sua frente, que tem uma coisa sadomasoquista em você pra querer, e dizer precisar, passar por tudo de forma concreta. Nessa hora some sua praticidade....Eu gosto do que me faz bem...Mas eu entendi e tenho que respeitar sua decisão. É difícil, muito difícil. Exige muita frieza, muita cautela, submissão, abdicação de tudo que sinto, só para estar perto. Tem tirado meu sono, meu apetite, minha concentração...tem me desconcertado bastante! Mas, realmente eu não escolhi isso. Aconteceu. Me encantou. Despertou algo que estava aqui tão adormecido, quieto e escondido. É nessas horas que eu me pergunto: 'será que vale a pena?', e sinto vontade de te perguntar: 'é isso que você quer pra você?'. Na minha opinião você merece tanto mais...mas, enfim, são suas regras não é? Sua decisão. Vamos esperar pra ver o rumo que as coisas seguem. 'Vamos'? Será que eu devo? Não seria melhor desistir, visto que você insisti em continuar do jeito que estar apesar de tudo? Você disse para eu desistir. Mas como desistir? Não existe um botão de liga e desliga sentimento. Seria ótimo se existisse. principalmente para esses casos. Mas não existe. Por isso as coisas se tornam tão difíceis, mesmo que aparentemente não demonstre tanto.

...

Nós nos parecemos em tantas coisas. Em alguns gostos, na forma de pensar, de ver a vida, de olhar pra frente...quero tanto poder te abraçar, poder te beijar, dar todo carinho que você merece, toda atenção e admiração que lhe cabe.