VANTAGEM DOS TEMPOS ATUAIS ...


 
Dizem: Antigamente era melhor... Sei que algumas coisas eram melhores, mas, de forma alguma o ser humano iria gostar se pudesse trazer de volta os tempos antigos, porque, certamente viria o pacote todo... ASSIM, a melhor opção é saber que, atualmente temos coisas ruins (é verdade), mas, juntamente com o aumento da quantidade de gente (que, automaticamente aumenta a quantidade de problemas), temos oportunidade de conhecer cosas novas, de fazer coisas novas, etc...

Entre essas coisas novas, está a oportunidade de usar a internet e ter algum contato, saber alguma coisa de amigos e colegas que se achava que não mais seria possível voltar a ter contato; E, isso sem a necessidade de gastar dinheiro – coisa que antigamente não era possível...

Portanto, não fique repetindo que antigamente era melhor, porque pode parecer que não sabes tirar proveito das novas oportunidades ou não está se dando conta que esse antigamente fica no passado e não é possível voltar pra lá, e, se isso fosse possível você ficaria sem o tempo presente...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/09/2014
Reeditado em 15/09/2014
Código do texto: T4962414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.