Na verdade Já nada sei
Não sei se Deus existe ,mas acredito que haja alguém acima de nós , alguém soberano
Que tenha criado este mundo ,tão perfeito como nos criou a nós ..
Toda a evolução do universo faz sentido , tudo o que existe ao cimo da terra é necessário para a nossa existência , mesmo aquilo que achamos desnecessário , tem uma função ..
Nem sempre cabe ao ser humano ,decidir certos parâmetros da natureza..
Há quem diga que Deus criou o mundo , há quem defenda a biologia e quem afirme outras crenças ..
É difícil para nós realmente sabermos a nossa origem ,somos fieis aos nossos pensamentos e ao que nos ensinaram na infância ,há também quem mude de posição com o tempo , consoante o que vimos e o que sentimos na pele no dia a dia ..
Na realidade as pessoas mudam , tudo muda e nada fica como antes era ..
As pessoas têm medo do holocausto , do fim do mundo … têm receio de morrer ou de não ter tempo para viver o necessário para realizar os seus objetivos..
Quando o mundo sacode em teorias e é abalado por mitos .. os seres humanos correm para sua crença ,oram e rogam a tudo o que ignoram durante maioria do tempo de suas vidas .. correm para casa e tentam se esconder do destino , atropelando tudo á sua frente ,pisando a inocência e destruindo a impotência somente para sobreviver ..
Então .. em que acreditam as pessoas ?
haverá  alguém tão puro que merece viver mais do que outros ?
poderíamos dizer que o medo altera a personalidade ..
mas seria uma teoria instável ..
basta olhar á nossa volta , e ver como as pessoas vivem , humilhando o seu próximo , desprezando por completo a sua crença , destruindo a natureza somente para seu belo prazer.. ouve-se em todo o mundo , guerras , fome , miséria, em suma .. a destruição maciça da humanidade já começou ..mas está do outro lado do mundo , então assistimos descansados no nosso sofá á morte de milhares de seres humanos , mas se avaliar-mos bem a causa de tudo isto ..iremos encontrar ;
O poder ,a religião , crenças e mitos ..
mas o ser humano é demasiadamente orgulhoso para aceitar a verdade , impugnando sempre a sua culpa ..