RASPUTIN

Tem gente que está tentando se beneficiar da ocasião política das eleições de 05 de outubro próximo, pegando carona na surpreendente ascensão(nas pesquisas de intenções de voto) da Candidata a ser presidenta do Brasil pelo partido do ex governador de Pernambuco , que faleceu tragicamente no dia 13 de agosto .

Na minha particular e exclusiva opinião, acho este "tipinho" de comportamento é extremamente especulativo e sorrateiro :

Primeiro, que o assunto trata-se de intenção de voto, não é o voto em si, o voto válido;

Segundo, porque esse tal pastor não revelou logo quando a candidata estava com percentual baixo nas intenções de votos do IBOPE , DATAFOLHA e outros institutos de pesquisas;

Terceiro, a candidata em momento nenhum, que tenha visto, demonstrou interesse de fazer do Brasil uma nação tendenciosamente religiosa, como se não bastasse ser desde os primórdios dos tempos CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, apesar do Brasil se declarar sempre que é um país LAICO, SECULAR, no entanto ainda mantém feriados e festividades nominalmente católicos e sem contar com símbolos restitos da liturgia Católica Apostólica de Roma, nos recintos públicos de governos em geral e autarquias, vou citar como exemplos :Alguns tribunais... Nota de Esclarecimento : Sou a favor da manutenção de todos os feriados, o que questiono é a sua DEDICATÓRIA RELIGIOSA, a despeito de tantos outros temas para se ter uma maravilhosa folga durante a semana ou no final dela, que é muito salutar para o TRABALHADOR . Um exemplo talvez até por acaso é o feriado nacional do dia 12 de outubro, que é um dia feriado em homenagem a SENHORA APARECIDA, mas para a CRIANÇADA é o seu dia, alguém duvida ?

Quarto, Teocracia sempre rima etimológica e consuetudinariamente com Oligarquia(governo de poucos, que se julgam ESCOLHIDOS);

Quinto, para o "governo" desse pastor , a Conversão é algo exclusivo de uma DOUTRINA, nunca de quem a transmite tanto de maneira oral ou por escritos. O máximo que um indivíduo possa fazer é convencer alguma pessoa para praticar algo ou mesmo aliciá-la, e se essa pessoa for uma criança é crime, ALICIAMENTO DE MENORES. CONVERSÃO é muito mais profunda. É como OLHAR(direcionar a visão a) e VER(faculdade de enxergar).

Sexto, se porventura a Candidata não ganhar , esse tal pastos estaria usando o NOME SAGRADO DE D E U S, em vão para causas torpes e em benefício próprio, E se ele diz que Ele falou diversas vezes que ela seria ou será a PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL e

não acontecendo tal fato , as promessas Dele, automaticamente , serias

PROMESSAS VAZIAS, palavras jogadas à lama.

Sétimo, não curto esse negócio de escatologia, nem tão pouco sou exegeta , entretanto, isto está me parecendo obra "do" adversário,não o satanás(que significa adversário, no idioma iidiche), mas estou me referindo a rival mesmo, com o objetivo claro de QUEIMAR o filme da Candidata.A História do Brasil e relatos cronológicos em geral,confirmam que RASPUTINISMO(estou meramente usando de neologismo) , não é bem vindo. Só para se ter uma ideia , Antonio Conselheiro , logrou êxito por pouco tempo no Rio Grande do Sul e Frei Caneca , nem isso conseguiu aqui em Pernambuco.Existem outros casos no Brasil !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 14/09/2014
Código do texto: T4961218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.