A busca pelo o EU
A busca pelo o EU..!!!
Estava no precipício pronto para atirar-me e assim adormecer na escuridão da queda e acordar no meu subconsciente,só que antes de jogar-me eis que um vulto preto aparece perante mim e disse que como a minha vontade de descobrir-me era tão demasiada que ele,o mistério,impacientou e veio até mim.Ele olhou profundamente em meus olhos e vi minha liberdade solta neles.Desejei então entrar em sua visão mas o meu físico tornou-se mas sólido,que como uma proteção natural do medo da grande excitação,eu acabei fundindo com o chão,em que meus pés viraram raízes e não consegui entrar e roubar o que era meu.Ele riu de mim e disse que tolo eu era,por preucupar tanto com o material,visível e sólido de que eu tanto tornará-me parte.
Perguntei o que fazer,ele disse para eu esquecer o que existia em volta e olhar para dentro de mim,pois na verdade os vidros da visão do mistério era o reflexo do meu coração e era preciso quebrar estas várias camadas para que assim eu libertasse-me dessa escravidão humana e torna-me mais humano.Mas não há como intensificar algo que não existe,eu preciso soltar-me dessas correntes frágeis e torna-me o que o mundo considera estranho e chocante.Afinal a verdade não é o vôo do pássaro,é a chave que abre esta gaiola para que assim,ele o detentor do andar no ar possa escolher se voa ou não,isto é a verdade e isto é o que anseio por conquistar.Ou não.Gosto da palavra dúbia,já que ela oferece dois caminhos:o de não ser sendo e o de ser não sendo.Ou quase isso!!!