Quero ver o mundo como já vi.

Sempre me gabei de ser uma pessoa feliz, pra cima aonde todas as pessoas procuravam apoio e um ombro amigo. Mesmo na adolescência tinha um faro apurado pra quem precisava conversar, muitas vezes só ouvia o que diziam e percebia que a calma e a paz retornava para o amigo, muitas vezes a família.

Sempre me perguntava por que tanto sofrimento, dor, angustia...

A vida é tão bonita de viver.

Hoje um pouco mais velho, começo a sentir as dores, a náuseas e aquela angustia que tanto vi e não me afetava, começa com uma dor nos ombros um nó na garganta como se tivesse um grito entalado. Meu medo é me tornar igual, perder minha humanidade e me tornar um robô...

Sim... a rotina me mata, esta me cansando, a tanto tempo dei meu ombro e hoje dificilmente encontro um... Problemas que não me afetavam agora estão me destruindo, parece que sinto o mundo me testar, o escritório é pequeno mesmo sendo amplo o ar da cidade me envenena, a bagunça do centro me corta... Tenho medo que seja isso... que a vida seja assim mesmo e viva com essa angustia constantemente, então peço por favor me deixe ser criança de novo o mundo é tenso, difícil e não é tão bonito...

Os problemas que tanto ouvi e não fizeram sentido, hoje estão comigo, estão no ombro, o ombro que eu sempre dei pra quem quiser. Mesmo assim hoje estou a fazer o mesmo, mesmo que com poucas forças mesmo que isso me mate, estou disposto a ajudar e ouvir e juro que não entendo o por que.

Fico pensando é correto viver num mundo comercial, onde ser malandro é legal... onde temos padrões e regras abusivas... fora a maldade instalada no ser, aonde tudo continua a ser olho por olho dente por dente. Esse mundo não foi feito pra mim e com toda a certeza não foi feito por uma criança...

DIEGO SOARES DE SOUZA
Enviado por DIEGO SOARES DE SOUZA em 12/09/2014
Código do texto: T4959195
Classificação de conteúdo: seguro