Fofoqueiros

Fico me perguntando o que diabos ganha uma pessoa fofoqueira que gosta de cuidar e se meter na vida alheia?

A pessoa se dedica tanto a sua vida, suas coisas e sua familia, que se esquece totalmente da dela. Pessoas assim pra mim são dignas, só que de pena. Pessoas assim são vazias por dentro, são infelizes, não são capazes nem de despertar a compaixão alheia.

Sentem prazer em prejudicar a vida dos outros, mas e aí? e a vida dela? Uma vida de merda e vazia, porque sim, pessoas assim não tem ninguém com elas. Tenho dó, muita dó , porque enquanto vivemos, amamos, rimos, saimos, e temos amigos, ela está lá, a fuxicar a tua vida e com inveja do que ela não tem e nem pode ter. É, ela não pode, porque para conseguir ser feliz, tem antes de mais nada, teria que purificar o coração, tirar todo odio, inveja, maldade e rancor que habitam dentro dela, sentimentos ruins, do mal, que sinceramente não deveriam existir. Pra mim, a única explicação para alguém ser assim, é que nessa vida ela nunca soube de verdade o que é amor, amar e ser amada, que pessoas quando amam, quando são amadas, elas não tem tempo de se dedicar a fazer maldade a ninguém, elas só teriam tempo de plantar e colher frutos de um grande e verdadeiro amor.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 12/09/2014
Código do texto: T4958748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.