O PASSAR DO TEMPO

Como vou entender o que se passa pela esfera sem domínio incessante do ser impensante. É claro, é escuro, certo e errado, faz, arrepende, acusa e regride, sente condenado ao castigo final, sente preço da dor futura por aquilo que errado plantou contra próprio corpo. Logo esquece do que viveu, passa borracha em historias sadias, muito mais pelo medo de um inferno encarar. Começa o conflito, interno, externo, alegra, entristece, cresce, começa a recair, se torna fundamentalista, às vezes egoísta sem saber, desajeitado em ouvir outros pontos de vista; grita, agride, aumenta timbre de voz, luta feito leão para aquilo em que acredita não seja refutado e seu interior totalmente decepcionado. Coisas de inconsciente, consciente, próprio de um ser onde muito não se entende ainda, tendencias psicológicas e não conhecimento sincero, sadio e intimo do verdadeiro Senhor, fazem seres até então de visão intocável, se tornar mais um entre vários que concretizam final sem enxergar e antes do tempo determinado. Precisam de mais uma chance, uma terceira vez, arrepender apenas do que causa o mal contínuo pra todo ser que entende.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 11/09/2014
Reeditado em 11/09/2014
Código do texto: T4958012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.