Pensamentos

E aí quando paramos para pensar já é mês de setembro, mais de metade do ano já se foi, só faltam mais 3 meses para o ano de 2014 acabar, e então eu te pergunto: E se o ano acabasse hoje, você teria conquistado todos seus objetivos? Você teria solucionado todos seus problemas? Teria pelo menos cumprido alguma daquelas metas que você faz no dia da virada? É, eu sei que não.

Lá se foi mais 9 meses que você deixou seu objetivo/sonho para "amanhã", para começar na segunda, pro próximo mês...

Só que todos nós nos esquecemos que o amanhã pode não chegar, a segunda pode não existir, e o próximo mês então...

A vida é muito curta para deixar tudo pra depois, por que pra mim quem deixa tudo pra amanhã é preguiçoso! Ninguém nunca contou uma boa história com o começo "Uma vez eu estava sentando no sofá...". Então vamos fazer acontecer, hoje! Qualquer que seja seu sonho ou objetivo, você pode e deve conquistá-lo! E então eu novamente te pergunto: Se sua vida acabasse hoje, teria valido à pena?

Giovanna Reich
Enviado por Giovanna Reich em 09/09/2014
Código do texto: T4956066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.