AGRESSÃO MORAL E INTOLERÂNCIA NOSSA DE CADA DIA ...


 
Conforme está sendo divulgado:

ACUSADA DE RACISMO, TORCEDORA CHORA E REPROVA EXCLUSÃO DO GRÉMIO (NA TV)...
A torcedora Patrícia Moreira reprovou a exclusão do Grêmio da Copa do Brasil. Ela participou do programa da Fátima Bernardes, na TV Globo, e ficou emocionada ao falar sobre o caso de racismo com o goleiro Aranha.

SEI: Muitos estão achando bom e muitos estão achando ruim e pode ser que tenha gente para quem tanto fez, como tanto faz... MAS, cá entre nós: Algo assim demonstra que a discriminação racial está na alma do ser humano e, vez por outra ultrapassa os limites da AGRESSÃO MORAL E INTOLERÂNCIA NOSSA DE CADA DIA....

As conseqüências da atitude imatura da torcedora, apenas demonstram que muitas vezes o ser humano diz não saber que resultaria no que resultou e, isso apenas demonstra que nem sempre se considera o que faz...

AGRESSÃO MORAL E INTOLERÂNCIA NOSSA DE CADA DIA.... Termina sendo uma atitude egoística de pessoas que, ainda pretendem obter o favor de outras pessoas fazendo com que fiquem penalizadas com a enrascada em que se meteram (por causa de falta de bom senso)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2014
Código do texto: T4956018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.