A LUZ NO FIM DO TÚNEL

É sempre muito difícil contar, o que se passou em sua vida, fica até sem encontrar, quais as palavras que deverão ser ditas.

Mas, como na vida tudo é passageiro, pois a vida passa ligeiro. As noites parecem não terminar, quando a lucidez parece te abandonar, em um turbilhão de pensamentos buscando encontrar a solução de seus problemas, em sua grande maioria as pessoas em que você acreditava que poderia contar, tem palavras tão engenhosamente delicadas, para uma grande negativa lhe impetrar. Deparamo-nos com inusitadas situações, pessoas, que sempre ajudamos e sempre estendemos as mãos, agora encontram-se tão distante e você nem consegue se ver de tanta escuridão, talvez nem saiba como entrara em um túnel tão escuro e profundo, e as ferramentas que estão em suas mãos, parecem obsoletas e inadequadas. Mas a única coisa que realmente você precisa, é da luz que você possui, e, ainda ter esperança em sua vida.

O caminho de volta é muito mais árduo, mas, você tem condições de alcançar, se não desistir e lutar. Lutar por aquilo que sempre foi seu, mas que por vacilo ou ironia do destino você, um dia, o perdeu. Agora chegou a hora de recomeçar, planejar a estratégia, hastear as velas e por o barco no mar. Despertando como que de um sono profundo, e mnavegar, até poder enxergar a luz no fim do túnel. Sei que você pode alcançar.

JLLIMA
Enviado por JLLIMA em 09/09/2014
Código do texto: T4955896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.