A VIDA É UMA ESTRADA DE MÃO DUPLA ...
 



 
Considerando a realidade confortável e desconfortável, e outras coisas mais, diria: A VIDA É UMA ESTRADA DE MÃO DUPLA... considerando ainda que existe uma contramão que nos leva a ter cuidados redobrados com os motoristas que estarão vindo em sentido contrário...

Não fosse isso, viver seria bem menos complicado do que é...

Ilustrarei essa idéia com o exemplo do que acontece: Temos pessoas que caminham conosco, e haverão pessoas que estarão indo na mesma direção (como se numa faixa paralela)... Não são adversários, mas o bom senso nos manda andar deforma sensata (nem sempre serão confiáveis) e, entre essa faixa paralela com pessoas que seguem na mesma direção, está a faixa contrária (pra quem vier na contramão) com pessoas amigas e adversárias...

ASSIM, se pode dizer que, VIVER É COMO DIRIGIR UM AUTOMÓVEL NUMA ESTRADA DE MÃO DUPLA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2014
Código do texto: T4954905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.