Liberdade

Ela estava pensando em como circular na vida, como perambular pela casa enquanto estava sozinha.

A sala estava ampla no seu vazio, fazia falta e ao mesmo tempo ela sentia certa liberdade em poder ser ela mesma, no silêncio absoluto e ausência de pessoas, passos, a louça suja berrando presenças.

No fundo ela queria ter seu próprio mundo paralelamente com seus amores...e ele era a sua inspiração, uma simples palavra bem colocada a fazia reverter qualquer mal estar, qualquer indisposição.

Mas ainda assim sentia falta de si mesma.

O convívio em excesso nos faz sentir falta de nós mesmos.

Sentimos falta de ouvir nossa voz interior, o que queremos realmente? Se pudéssemos calar essa voz gritante do mundo externo talvez conseguiríamos nos ouvir.

O mundo berra, e nossos ouvidos tão sensíveis...

Quero o sussurro no ouvido do silêncio das quatro horas, quero o berro do meio ponto à zero hora.

O mundo caminha rápido demais, e os sentimentos pedem socorro.

Peço um abraço, mas quero sua alma!!

Samns
Enviado por Samns em 09/09/2014
Reeditado em 09/09/2014
Código do texto: T4954821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.