A MENTE DE UM SER HUMANO

Em minhas concepções eu profiro mais de um ponto de vista que aqui se tem e se deve tudo por em conta de uma determinada disciplina correta que um ser humano por completo e normal por uma determinada concordância com a realidade da vida que nunca se apaga e sempre esta acendida aos nossos olhos nus e crus que tudo ver e em tudo se aprofunda com uma voracidade e variedade emocional que se debate ao futuro inocente de qualquer ser humano que altamente por fim se desatina quanto se estima na vida com diversos modos e fantasias que deprime até a boa intenção de viver em cada momento que adquirimos por influências sociais por um descompasso mental de nossas ideais de ganhar, vencer e ser o melhor de todos em alguns mortos e cansáveis tempos.

Eu quero lhe dizer com muita atenção que ao longo dos tempos toda mente humana já tinha suas idéias de sempre quererem seus ideais e sempre procuraram correr atrás do tempo apreendendo junto á ele e sofrendo com suas transformações que o fez pensar que a vida poderia ser mais otimista as suas vontades que ainda abusamos por sermos inocentes e egoístas com a própria vida ao contrario da vida ser mais realista com agente e ficamos em um transito imaginário e sempre procuramos uma resposta insegura nas portas democráticas da real humanidade que nascemos do pó e morreremos ao pó e algum dia procuraremos nos educar e respeitar melhor nossas condutas sobre um passado que sempre possa ser nosso destemido futuro que tanto procuramos para amanhã aprendermos que a vida nos der ou deu mais estimas e que nós aprenda mais com ele e que nós possamos existir com nossas emoções contrarias a dura razão da vida e que apreendemos a respeitar nossos direitos talvez por um raciocínio mais realista e correto de viver.

É malfazejo, incapaz e inseguro o equilíbrio de um ser humano por mais que ele tenha certeza do que se esta fazendo por ter pensado antes ao seu procedimento e livre arbitro sobre suas fantasias e desejos que se possa imaginar que sempre pode almejar a vida com um pensamento vantajoso e otimista de um perfeito e correto cidadão por sempre ter a mente desequilibrada e uma psique altamente descompassada com suas idéias que estão sempre em um conflito social diferenciando as boas imagens das coisas na vida e se distanciando das realidades dos fatos oprimidos que nos faz pobres sofredores de um decline possessivo e obstrato de viver e ver a vida como uma aventura em que possamos ganhar e vencer por um raciocínio mental e otimista de querermos sempre pra no fim voltar decaídos e oprimidos pela realidade solida da vida que nos mostra em perfeição com os nossos otimismos emotivos que nem tudo poderia nos restabelecer como ti amos pensado pra sabermos e aprendermos a conquistar as nossas vontades que sempre se passam despercebidas de uma profunda fantasia que amanhã teremos e seremos mais normais o que sempre procuramos e que deveríamos ter.

Em meu ponto de vista eu quero profundamente dizer que todos nós por normais que sejamos não somos normais por que em tudo a uma classificação de pensamentos e sentimentos que nos propões destemidos atos e seus efeitos são contraditórios a uma correta e perfeita correção que passamos e levamos em plena vida por que em tudo existe um grau superlativo de conseqüências que tudo que fazemos amanhã voltara a nós e tudo se exige uma variedade de pontos tanto negativos quanto positivos que emocionalmente se concretizou na mente de um ser humano pra mostrar a sua verdadeira face e identidade em seu estado de conduta.

Eu já tive muitos sonhos e fantasias e sempre em tudo eu notei que existe por completo um inesquecível vazio que somei e multipliquei as ondas vibracionais negativas que estavam me iludindo com minha personalidade realista em que eu vivo uma pessoa simples e me asseguro de uma profunda psicometria e analogia de meus pensamentos e vi um mundo catastrófico que estava coberto por uma superfície negra em que se chocavam pensamentos e sentimentos entre a sociedade pobre e rica que se matavam em nervos da consciência que é a pura razão de viver e se estar vivo por um laço de um grande desequilíbrio moral e emocional criado simplesmente por um fator psicológico do povo que hoje não ver a vida como deveria ser e se crucifica uns aos outros por um fraco entendimento humano e realista de se viver e ser honesto consigo mesmo para amanhã se concretizar um futuro mais extenso e confiante para o progresso real da humanidade que hoje se fantasia diante de um espelho e vive e ver um mundo caótico demais a sua própria rígida existência que aos poucos vão sumindo da face da terra ficando tudo por uma insegurança emocional de um reconhecimento moral da razão de estar vivo e da própria natureza que se suicida com seus preconceitos e não ver de onde vem seus defeitos e se vestem em um mundo de trevas e medo que só restara seu próprio fim em conseqüência de um raciocínio e equilíbrio emocional.

Eu creio que estejamos em um mundo ansioso demais e que abusamos demais com as nossas imperfeições que pacificamente no passado como eu falei que fomos otimistas demais com as nossas inseguranças e imotivados por um excesso de fantasias criado pela própria mente que futuramente estavam se crucificando em um plano material demais e com um desequilíbrio psíquico muito grande em que botava a vida fora do estado normal que um ser humano deveria por conduta ter e a teoria dessa física se caracterizava em um plano básico de se conter e se viver uma vida como deveria ser sem tantos argumentos e declines para uma mente que sente e pensa com uma circunstância mais voltada ao próprio Eu espiritual que é rico e completo e é onde estão todas as melhores fontes de nossas capacidades e nunca devemos esquecer que o espírito é a vida e a alma a essência de todas as formas que nos redime e comprime a verdadeira razão de se estabelecer realmente no plano material da vida por se concretizar perfeitamente na mente de um ser humano.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/09/2014
Reeditado em 28/11/2022
Código do texto: T4952788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.