DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

A paixão pelas Forças Armadas quase não existe mais, o povo brasileiro, aquele que trabalha arduamente e que tem pouco dinheiro para o lazer, está desacreditado com esse país, tão corrupto e tão mergulhado em desvios de dinheiro público, o que faz o homem decente, aquele homem honesto e cumpridor dos seus deveres, ter vergonha da Pátria, vendo que o nosso Exército nada faz pela verdadeira democracia. Já se foi o tempo quando as avenidas de todo país se enchia de brasileiros para verem os nossos soldados desfilarem, tremulando suas bandeiras e com orgulho no peito. Hoje o que vemos são pessoas que não entendem de política e que são "compradas" por gente interessada em manter o que aí está, ou seja, um Brasil dependente dos que estão no poder, que apenas se preocupam com o seu bem estar. Enquanto as Forças Armadas se mantiverem omissas no papel de defender o povo brasileiro eu vou continuar com esse mesmo pensamento, apesar de querer o melhor para o meu país e respeitá-lo sem ofensas às instituições, porque o mal está nas cabeças de quem o comanda.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 06/09/2014
Código do texto: T4951482
Classificação de conteúdo: seguro